08-06-2011
Chicletaria no Baby Smile Show

Ontem, a grife infantil Chicletaria participou da segunda edição do Baby Smile Show, no Terraço Daslu. Apoiando a iniciativa em prol da ONG Operação Sorriso do Brasil (OSB) a marca levou para a passarela a atriz Fernanda Souza e seu namorado o cantor Tiaguinho do grupo Exaltasamba, a Francesca Caloi,filhade Tito Caloi e Sofia, filha de Oscar Pardini, do Café com Bobagem. A caçula Luana, filha de Celso Portioli também desfila para a grife.

Baby Smile Show em sua segunda edição traz um mundo luxuoso em prol da Operação Sorriso do Brasil no Terraço da Daslu

 

 

Criado pela Markausa, empresa especializada em marketing promocional, que visa unir o setor empresarial e o terceiro setor, o Baby Smile Show terá sua segunda edição realizada no Terraço Daslu para angariar recursos à ONG Operação Sorriso do Brasil (OSB), em São Paulo, no dia 31 de maio. Para animar os convidados a banda Exaltasamba fará um show, e no comando da noite, como mestres de cerimônia, estarão o cantor do grupo Capital Inicial, Dinho Ouro Preto e sua mulher.

 

O evento foi considerado por suas primeiras visitantes uma referência para todas as futuras mamães. Ele reúne toda a experiência do universo da gestante, bebê e primeira infância, até o quinto ano de vida, trazendo até mesmo referências para festas de chá de bebê, batizados, aniversário entre outras. Toda sua renda é revertida à instituição sem fins lucrativos, que é internacionalmente reconhecida por seu atendimento aos portadores de fissuras labiopalatinas.

 

Agora, em sua segunda edição o Baby Smile Show contará com desfiles das marcas Cris Barros Kids, Mammy Gestante e Chicletaria. Embalados por show da banda Exaltasamba e como mestre de cerimônias, o padrinho da causa Dinho Ouro Preto.

 

Segundo Regina Helou, fundadora da Markausa e responsável também pela criação e produção do conhecido Les Chefs et Decors, em prol do Projeto Velho Amigo, o objetivo do evento é sensibilizar os consumidores do segmento luxo sobre o problema da fissura labiopalatina no Brasil. A Organização Mundial da Saúde aponta 300 mil casos de brasileiros portadores de fissuras labiopalatinas no território nacional - 1 a cada 650 crianças nascidas no Brasil. “Nenhuma criança deveria viver como uma deformidade facial que é totalmente corrigível. O evento é para mostrar à sociedade que a Operação Sorriso do Brasil pode devolver o sorriso e a dignidade para centenas de crianças no País”, declara Helou.

 

O espaço do Terraço Daslu será cedido para a realização do evento e grandes marcas do universo infantil estarão presentes. A primeira edição contou com desfiles da Los Dos, Dolce Abbraccio, Boys Will Be Boys, Mammy Gestante, Monne e L’ÉTÉ que foram embalados por um pocket show da banda Capital Inicial.

 

“Esse evento foi pensado para sensibilizar as famílias e especialmente a futura mamãe. No espaço todos irão encontrar as melhores marcas para fazer um enxoval de sonho e ainda ajudar outras crianças a terem uma vida mais digna, com muitos sorrisos”, comenta Luciane Malta, gerente de desenvolvimento de negócios da Operação Sorriso do Brasil.

 

Serviço

Local: Terraço Daslu – Avenida Chedid Jafet, 131, Vila Olímpia, SP

Data: 31 de maio

 

Buffet

Julio Perineto

Marcelo Sampaio

Xic Balloon

Saint Moritz

Marie Madeleine

Coração de Pimenta

Dona Deola

 

Doceiras

Ana Abelha

Cakes and Weets

Cake Design

Madeleine Bolos e Doces

Brigaderia

SucreSalê

Opera Ganache

Mr. Cheney Cookies

 

Grifes

Cris Barros Kids

Mammy Gestante

Chicletaria

 

Decors

Graziella Beltrão

LS Design Studio

Bossinha Nova

Andrea Guimarães

Xic Ballon

 

Bebidas

Pepsi

 

Patrocinadores

Paul Frank e So So Happy

Citroen

Colgate

 

Sobre a Operação Sorriso do Brasil

 

A Operação Sorriso do Brasil é uma instituição privada, sem fins lucrativos que se dedica a transformar a vida de crianças e jovens brasileiros portadores de fissura labiopalatina (lábio leporino e fenda palatina). O objetivo é criar uma ponte entre o trabalho voluntário e o patrocínio de indivíduos e empresas socialmente responsáveis visando ampliar a auto-suficiência no tratamento deste problema nas diversas regiões do país. O primeiro programa humanitário internacional da Operation Smile em território nacional aconteceu no ano de 1997 na cidade de Fortaleza, no Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), por meio de um convite especial da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. Até o momento, a organização devolveu mais de 3.300 sorrisos no País.

No ano de 2006 a organização foi registrada legalmente como Associação Operação Sorriso do Brasil (OSB). Hoje, a OSB atua como entidade sem fins lucrativos de forma independente, mantendo completa responsabilidade na coordenação dos programas nacionais, levantamento de fundos e estabelecimento de acordos com instituições e empresas parceiras. 

 

Alguns patrocinadores da OSB: Colgate-Palmolive, Jonhson & Jonhson, American Airlines, Accor, QLL Logística, Comerc e Cristália.

 

Para saber mais sobre a Operação Sorriso do Brasil acesse: www.operacaosorriso.org.br .

 

Categoria: Moda


08-06-2011
TM FASHION VERÃO 2012

A tradicional feira de calçados e acessórios do Renaissance, com apoio de seus expositores, preparou mais uma coleção forte e especial para aquecer o mercado de moda do país.

 

 

            O friozinho mal começou e já é hora de pensar no Verão e na melhor temporada de vendas do ano. E para que perder tempo? Para o lojista de luxo e as boutiqueiras a melhor opção é realmente a TM Fashion, de 24 a 27 de junho, no Renaissance em São Paulo.

A caminho da 6ª edição, a feira está com uma nova programação de horários e com uma montagem diferenciada que preza em atender os lojistas ainda com mais conforto e comodidade. No primeiro dia, 24 de junho, a feira começa às 14h e termina às 20h, nos dias 25 e 26, o horário de realização será de 10h às 20h e na segunda-feira, 27, a TM inicia às 10h com termino às 22h, assim, os visitante terão mais tempo para aproveitar outros eventos do setor rotineiros da cidade de São Paulo.

São mais de 60 grifes expondo os lançamentos mais quentes para 2012 e antecipando os calçados, bolsas e acessórios que estarão em voga nas vitrines  Entre as marcas estão: Alforje, Andarezzy, Antonielle, Anzetutto, Anzetutto, Armelin, Bagga, Can Can, Carolina Cury, Celso Afonso, Cláudia Marisguia, Covenant, Cris Pinerolli, Dasa, Debora Germani, Dhoti, Donna Brasil, Donna Sinhorelli, Dutti, Forma, Guilhermina, GVD, Helena Saran, Heliana Lajes, Idarrô, Josefine, Júnia Gomes, Korpusnu, La Spezia, Leonard Foulard, Lis SimonTches, Lorraci, Luciana David, Maria Sem Vergonha, Marília Bicalho, Marília Capisani, Mezzo PuntoBis, Naddya Emmendoefer, Patrícia Momesso, Patty Ramany, Paula Bahia, Peccato, Rasa, Rasa, Red Driessen, Regina Martinez, Rogério Lima, Rosana Máttua, Salustiano, Tches, Vida, Who’s, Zaéla e Zollat.

A TM Fashion é voltada para o segmento de boutiques a fim de satisfazer à demanda desse grupo específico, que trabalha com marcas diferenciadas e gosta de receber tratamento especial na hora de fechar pedidos e escolher produtos. A expectativa é de receber cerca de 5000 lojistas e visitantes, de domingo à segunda-feira, e movimentar milhões.

            Diferente, charmosa, completa. A TM Fashion é o lugar certo para encontrar produtos com alto padrão de qualidade, realizar negócios de maneira confortável e conferir aquilo que vai estar em alta na próxima temporada. Sendo assim, um próprio universo, ou quase! Afinal de contas, uma feira com todas essas qualidades é muito além de evento, é um verdadeiro mundo feito à mão especialmente para você. TM Fashion: mais Verão, mais lançamentos, muito mais você!

 

6ª edição TM Fashion

Verão 2012

24 de junho – das 14hs às 20h00

25 e 26 de junho – das 10hs às 20h00

27 de junho – 10h00 às 22hs

Hotel Renaissance

Alameda Santos, 2233

Jardins

São Paulo/SP

www.tmfashion.com.br

Categoria: Moda


08-06-2011
Presente ideal

Muito romantismo, flores, cartões e sempre à busca por um presente certeiro.  Para todos os gostos, das loucas por sapatos e acessórios as clássicas, dos executivos aos esportistas, a dica é escolher pelo estilo de vida.

 

O vermelho é a cor dos apaixonados, que tal uma bolsa tiracolo em couro da Carolina Cury  por R$259,00, ou um scarpin Meio Ponto para Shoebiz em nobuck com amarração à traz, por R$94,99.

Para mulheres que valorizam o acessório, o colar em crochet com pérolas e alfinetes todo detalhado é praticamente o símbolo do romantismo, feito pela Trois Design.

Um anel em trio de pedras poderosíssimas, fará qualquer mulher se energizar. Em ouro com ametista, citrino e ônix, a peça custa R$228,00 e é uma criação da Gabriela Aidar.

Para aquecer o clima invernal da data, uma sugestão é o casaco de lã cinza com botões aparentes por R$594,00, por cima da calça montaria (R$125,00) da grife Heloisa Machado.

Outra opção de moda são as peças diferenciadas vendidas na VOGA-loja/galeria como a Jaqueta Luisa Aguiar R$655,60, que veste a camiseta preta e branca da FUSS, por R$69,90, acompanado a calça de alfaiataria com pregras da Chicletes com Guaraná ( R$311,80) e o colar com pingente ninho, uma graça, das Chrissie Barban, que custa R$215,00.

Para as apaixonadas por bolsas, que tal um modelo exclusivo da Lis Simon, em couro por R$3218,00? Luxo total!

 

Para eles, a Sessu traz opções bem versáteis como a camisa xadrez em azul e branco por R$176,00, que pode ser usada aberta com uma camiseta básica branca por baixo ( R$70,00) e presenteia todos os estilos. Um look completo como o da foto em anexo, a calça de alfaiataria traz uma produção para sofisticada, por R$200,00.

Os namorados mais jovens ou mais esportistas, a opção é a bota Masculina New Walk, em couro, com palmilha em Poliuretano super confortável. O modelo custa R$79,99 e é da New Walk para Shoebiz.

Já a VOGA – loja/galeria tem peças exclusivas como a T-shirt balasarae por R$114,00, que acompanha na foto a camisa xadrez das Jonathan Scarpari no valor de R$349,10 e a calça Jeans Straight Balasarae ( R$314,00).

 

Serviço:

www.troisdesign.com.br – (11) 2959 4433

www.gabrielaaidar.com.br – (11) 3842 3615

www.sessu.com.br – (11) 2344 4400

www.shoebiz.com.br – (11) 3367 0011

I.Two.I – (11) 3842 6785

Carolina Cury – (11) 3071 2123

www.heloisamachado.com.br – (11) 5531 6444 ( tata 7267)

www.voga.art.br  - (11) 2872 8742 ( namorado 1 e namorada 4)

Lis Simon – (51) 3593 6894

 

Categoria: Moda


07/01/2011
Gabriela Aidar - Fashionroom

De 10 a 28 de janeiro Gabriela Aidar participa do Fashionroom, que acontece na rua Estados Unidos, 388. Jardim Paulista.

Categoria: Moda


07/01/2011
TM Fashion - Xuxa usa Heliana Lages

 

Criado especialmente para o figurino de Xuxa, no especial de natal, o colar” Rainha” foi encomendado pelo figurinista Marcelo Cavalcante e criado com exclusividade por Heliana Lages. A peça artesanal e diferenciada chega a São Paulo e estará em exposição pela primeira vez na TM FASHION*

 

XUXA USA ‘RAINHA” DE HELIANA LAGES NO SHOW DE NATAL

 

Mãos delicadas movimentam a agulha de crochê e o fio de metal. Olhos fixos no desenho artístico sobre a mesa, vão tecendo junto o amor, carinho, dedicação e energia positiva. Como num passe de mágica vai surgindo a arte digna das deusas de conto de fadas, rica e poderosa.

 

Foi assim que a empresária mineira Heliana Lages e sua equipe de artesãos criaram o colar fashion “RAINHA”,de design diferenciado, simplesmente elegante, que será usado por XUXA no Show Especial de Natal que será apresentado no dia 24 de dezembro às 22 horas pela TV Globo.

O figurinista da apresentadora, Marcelo Cavalcanti, se encantou com o glamour das peças de Heliana em visita a 7ª edição do  Minas Trend Preview, evento de pré-lançamento de moda e comportamento mais importante e expressivo do país promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG, que aconteceu em novembro último, na região metropolitana de Belo Horizonte.

No ramo de bijuterias e jóias artesanais há mais de 10 anos, Heliana Lages revela seu desafio se especializando em “Crochê no fio de Metal”, associando muitas vezes pedras naturais. 

Para ornar as mais belas mulheres, suas peças inovadoras e de estilo marcante, compõem visuais discretos ou ousados, dão charme e destacam a feminilidade, personalidade e sofisticação da moda feminina..

Sempre em sintonia com as tendências da moda, Heliana tornou-se referencia nacional e vem rompendo fronteiras e encantando países como Portugal, Canadá, Colômbia e Espanha.

Dedicada também às causas sociais, formou uma equipe de profissionais onde dá oportunidade a pessoas portadoras de necessidades especiais, abrindo oportunidade de carreira.

Recentemente, ministrou uma palestra em Macapá a convite do SEBRAE, com o objetivo de incentivar os artesãos regionais, estimulando  o empreendedorismo para geração de renda e utilização dos recursos naturais disponíveis, o que lhe deu a oportunidade de ser convidada pelo governo do Estado a desenvolver uma coleção inspirada na cultura do Maracá  e Cunani, patrimônio dos Amapaenses (uma civilização que viveu na região há mais de 500 anos). Apesar de ser um novo e grande desafio, Heliana encara com naturalidade e muito entusiasmo.

Hoje, membro da Câmara Setorial de Bijuterias e Folheados do Sindijoias Gemas/MG apóia na busca de melhorias e benefícios para este segmento, focando as ações em prol do fortalecimento, legalização, incremento, produtividade e introdução no comercio exterior das empresas de Minas Gerais.

 “Verifiquei que nada há de melhor para o homem do que alegrar-se com o fruto do seu trabalho (Eclesiastes 3:22 )”. Esta citação é a forma com que Heliana Lages se expressa diante de tantas conquistas e reconhecimentos.

 

*TM FASHION - entre os dias 15 a 18 de janeiro a TM FASHION apresenta o Inverno 2011 com cerca 100 marcas nacionais. O evento acontece no luxuoso Renaissance, em São Paulo – capital.

 

Categoria: Moda


07/01/2011
TM Fashion - Ouro em cor

Entre lançamentos e tendências para a próxima estação a TM Fashion – feira de calçados e acessórios - já antecipa novidades “douradas”. A cor do ouro é sim uma das queridas para o próximo inverno em bolsas e acessorios de grandes nomes nacionais. A marca Dhoti, por exemplo, leva para o evento bolsas e carteiras em couro natural napa e couro verniz em pele de coelho na cor bege com correntes e fechos de dourados. Já a grife Pitanga, apresenta o brinco em metal construído a partir de fotocorrosão com banho dourado bem evidente.  A TM Fashion reúne entre os dias 15 e 18 e janeiro, cerca de 100 marcas nacionais, no hotel Renaissance, em São Paulo – capital.  

Categoria: Moda


06/12/2010
DAZAMIGAS

DAZAMIGAS é um happening de moda itinerante que reúne marcas de novos e dos já consagrados estilistas.

O Dazamigas acontece anualmente no mês de Dezembro e a cada ano as sócias elegem um local badalado para realizá-lo.

Essa edição acontecerá no recém inaugurado Johnny Peper, instalado no charmoso bairro do Itaim.

Organizado pelas amigas Janaína Amar e Juliana Xavier desde 2008, vem se consagrando a cada edição.

“O objetivo é reunir as amigas em uma tarde de compras, em um local agradável, onde possamos atualizar nossos closets e fofocar um pouquinho.”, diz Janaína Amar

Proprietária da marca Lacet D’or, recém criada, a antenadíssima administradora Janaína Amar cria bolsas que estão se tornando o mais novo objeto de desejo das it girls paulistas.

“Não há nada mais gostoso do que comprar peças incríveis, a preços convidativos, num ambiente agradável e cheio de pessoas descoladas. Por esse motivo, organizamos o Dazamigas todos os anos.”, diz Juliana Xavier.

Formada em Direito, mas com a moda correndo em suas veias desde cedo, a estilista e proprietária da marca Dona Lola, Juliana Xavier, cria peças confortáveis e chiques, que possibilitam à mulher sentir-se moderna e à vontade.

Dentre as marcas participantes estão Dona Lola, Lacet D’or, Must Have, Missinclof, Les Parents, Vi and Co, K Dan, Butterfly and Zebras, Dom, e muitas outras.

Compras acima de R$ 800,00 dão direito a um almoço no Johnny Pepper. 

Parte da renda será revertida para a APASFA , ong que recolhe, trata, castra e doa animais abandonados.

www.dazamigas.com.br

Johnny Peper

R. Dr. Mario Ferraz, 528

11 25283100

Horário: 12:00 H 21:00

 

Categoria: Moda


06/01/2011
TM Fashion - inverno 2011

TM Fashion, perfeita para você

Depois do sucesso do Preview, a TM Inverno 2011 cria novamente um universo sofisticado para receber lojistas do setor fashion calçadista e de acessórios.

 

 

Segundo qualquer dicionário, perfeito é aquilo que reúne todas as qualidades. E a TM Fashion é assim. Seja pelos seus expositores, pela sua localização ou pela organização, o evento que caminha para sua quinta edição em São Paulo, de 15 a 18 de janeiro, se tornou referência no setor e é sinônimo de excelência.

Mas, tudo isso não é mera propaganda. É realidade comprovada por quem já conhece ou já ouviu falar da TM Fashion. A feira destinada ao mercado de luxo consegue, coleção após coleção, reunir as melhores grifes de calçados, bolsas e acessórios do país na nobríssima região dos Jardins. O endereço é o Renaissance São Paulo Hotel, considerado o melhor 5 estrelas executivo da capital paulista.

Com um crescimento de 14% em relação à última edição, a TM Fashion conta com mais de 120 marcas lançando com exclusividade as tendências e as novidades para o Inverno 2011. São elas: Ale Chueire, Alforje, Ana Turchette, Andarezzy, Antonielle, Anzetutto, Armelin, Bagga, Berloca, Bis, Can Can, Carmem Acessórios, Carolina Cury, Celso Afonso, Cláudia Arbex, Cláudia Dávila, Cláudia Marisguia, Cláudia Mourão, Compasso, Confraria, Coratta, Cosmopolita, Couthe, Covenant, Cris Pineroli, D. Holtz, Dasa, Dear B., Débora Almeida, Debora Germani, Delatia, Dhoti, Doiss, Donna Brasil, Donna Sinhorelli, Drizza, Duetto, Dutti, Enrico Boaretto, Estela Geromini, Forma, Gabriela Aidar, Gazzolli, Getúlio, Guilhermina, Hefestos, Helena Saran, Heliana Lages, Hits, Idarrô, Impeccabile, Incontri, In-Feite, Invitto, Isa Caju, Isla, Ittem, Joíssima, Josefine, Juliana Manzini, Juliana Pacheco, Junia Gomes, Korpusnu, La Spezia, Lab Acessórios, Laura Lima, Leonardi Foulard, Lis Simon, Lorraci, Luciana David, Mara Spina, Marcello Gioielle, Marcia Rocha, Marcos & Rudy, Margot, Marí Madá, Maria Sem Vergonha, Marília Bicalho, Marilia Capisani, Marina Borja, Maxia, Mezzo Punto, Miezko, Naddya Emmendoerfer, Nella Misura, New Canvas, Paraonda, Patrícia Momesso, Patty Ramany, Paula Bahia, Paula Torres, Peccato, Pitanga, Platoon, Rasa, Red Driessen, Regina Martinez, Rio Branco, Rogério Lima, Rosana Mattua, Salustiano, Sb Acessórios, Simone Guimarães, Sorelle, Stagione, Tches, Trois Design, Urbana Colares, Vida, Vitória Vetta, Whos, Zaéla e Zollat.

A TM Fashion é voltada para o segmento de boutiques a fim de satisfazer à demanda desse grupo específico, que trabalha com marcas diferenciadas e gosta de receber tratamento especial na hora de fechar pedidos e escolher produtos. A expectativa é de receber cerca de 5000 lojistas e visitantes, de sábado à terça-feira, e movimentar milhões.

Diferente, charmosa, completa. A TM Fashion é o lugar certo para encontrar produtos com alto padrão de qualidade, realizar negócios de maneira confortável e conferir aquilo que vai estar em alta na próxima temporada. Sendo assim, perfeita, ou quase! Afinal de contas, um evento com todas essas qualidades é muito além de evento, é um verdadeiro mundo feito à mão especialmente para você.

Mais informações: www.tmfashion.com.br

Categoria: Moda


01/08/2011
Carolina Cury

 

Ecologicamente colorido

 

O verão é sempre a estação mais esperada do ano. E com ele chegam as cores quentes, aliadas à tendência de moda mundial “Color Block”, que a designer de bolsas Carolina Cury aposta com força total.

Carolina criou toda sua coleção em couro natural ou ecológico, com peças que variam do tamanho médio ao grande, incluindo carteiras de mão, bolsas à tira colo com alças reguláveis ou curtas, modelos clássicos ou versáteis.

As opções em cores fortes e únicas são o verde bandeira, gerânio, goiaba, laranja e roxo. Cada criação apresenta fechos diferenciados, aberturas externas e fivelas como acessórios que compõe os aspectos visuais à peça.  Além das peças em  “color block” , Cury as mesclam com criações em nuances mais tradicionais como o “off white” e bege, trazendo ferragens douradas e fecho único frontal, mais discreto.

Ainda há um modelo max, com duas cores sóbrias: marinho e areia, que pode ser usado também como uma sofisticada mala de mão.

A designer Carolina Cury, traz mais uma vez, opções para diversas ocasiões e estilos: das modernas às clássicas, tudo com a cara do Verão.

Categoria: Moda



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