31/07/2012
União de Viktor I e O Boticário

 

 

Com o lançamento da nova linha de tratamento para cabelos, O Boticário sela o início de uma parceria com o empresário e cabeleireiro angolano Viktor I, que no Brasil comanda os salões Vimax Art Hair Beauty de São Paulo e Curitiba. Reconhecido no mundo da beleza, Viktor é o novo consultor estratégico de cabelos de O Boticário. Apaixonado pelo Brasil, Viktor I participou de desfiles internacionais, trabalhou no salão Vidal Sasson, em Londres. Cuidou dos cabelos de personalidades como Charlize Theron e Liv Tyler, construindo um histórico recheado de prêmios.

 

A união do consultor com O Boticário já começa com apresentação das novidades de Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan, que acabam de chegar às lojas de todo o Brasil. A linha traz o benefício de ultra hidratação por meio de quatro itens de tratamento: Shampoo, Máscara Capilar, Condicionador e Óleo de Tratamento Intensivo. Os produtos reúnem dois óleos poderosos que conferem vitalidade e saúde aos fios. O Monoï é considerado o segredo de beleza do Tahiti. Já o Argan, é extraído do fruto de uma árvore rara do sul do Marrocos, com alto poder de hidratação. “Ao dar uma pausa na rotina e fazer o tratamento completo com os quatro produtos, as mulheres terão um resultado incrível para seus cabelos, além de uma experiência sensorial diferente de tudo que já conhecem”, aposta o consultor de cabelos de O Boticário.

Categoria: Beleza


31/07/2012
Camisas e Vestidos Pólo

 

 A clássica camisa pólo foi projetada para jogadores de tênis, golfe e pólo devido seu conforto e por ser de algodão. Com esse modelo, a forma do homem se vestir tornou-se menos formal criando um estilo mais clean e casual. Com o passar do tempo, por volta na década de 1980, as camisas se tornaram um símbolo de status para homens e mulheres. Por isso, já em meados de 2000, as camisas e vestidos pólo são peças preferíveis de todas as idades e compõem o guarda-roupa por ser uma peça coringa na moda até os dias de hoje.

 

Esse modelo agora já está disponível para os Pets também!  Os bichinhos poderão vestir peças casuais que fazem parte da moda esportiva e que são ao mesmo tempo elegantes.

Nessa nova linha, a Woof desenvolveu nove camisas e vestidos pólo com golas detalhadas, cores diferentes além do nome da marca em bordado. Os vestidinhos contam ainda com o charme de babados na ponta, tornando a roupa bem feminina.

 

Há dois anos no mercado, a Woof ofereceopções em bolsas para transporte, camas, roupas, coleiras, placas de identificação, comedouros, manequim e acessórios. Tudo na Woof tem uma ligação direta com o mundo do design. As peças são criadas e desenvolvidas pela equipe interna que busca gerar a melhor utilidade das mesmas, conforto aos animais e funcionalidade ao usar.

Almofadas, eco-bags, objetos de design para decoração e acessórios fazem parte da gama de produtos que a Woof oferece a quem ama os animais.

Através de um sistema de pesquisa em constante atualização, com viagens periódicas aos grandes centros urbanos pelo mundo, a Woof coloca-se em pleno contato com as necessidades de seus clientes.

Desde sua concepção, confecção chegando até o ponto de venda, as peças Woof são criadas e produzidas com os melhores materiais e sob um rígido padrão de qualidade. A marca está presente em todo o território nacional, abastecendo lojas premium e carregando até o consumidor final todas as suas características fundamentais.
O showroom da Woof atende apenas ao publico atacadista com horário marcado. Anualmente a empresa participa de grandes eventos segmentados ao setor no Brasil e no exterior.

Categoria: Moda


31/07/2012
Dia dos Pais Chicletaria!

 

Camiseta para o Dia dos Pais

A Chicletaria pensando no dia dos pais desse ano, que será no dia 12 de agosto, lançou uma camiseta super carinhosa para os pequenos demonstrarem seu amor de forma simples e bonita. O valor da peça é de R$ 58,00 e já está disponível em todas as lojas. Nessa data especial, os pais ficarão derretidos com seus filhos vestindo essa homenagem! 

Categoria: Moda


31/07/2012
Chevron

 Caminhas de camurça

Chevron é uma palavra de origem francesa que dá nome à estampa inspirada na “op-art” (abreviação em inglês de arte óptica) e em desenhos africanos. Esse padrão é muito interessante por emprestar ritmo e movimento a qualquer produção.

As novas caminhas da WooF Pet Design traz essas estampas com cores que combinam no tecido camurça, garantindo conforto e estilo até na hora de dormir.

A linha conta com quatro modelos, sendo eles: Retangular, Flex, Cabana e Transporte com tela, todos com duas opções de cores – beringela e castor.

Há três anos no mercado, a Woof ofereceopções em bolsas para transporte, camas, roupas, coleiras, placas de identificação, comedouros, manequim e acessórios. Tudo na Woof tem uma ligação direta com o mundo do design. As peças são criadas e desenvolvidas pela equipe interna que busca gerar a melhor utilidade das mesmas, conforto aos animais e funcionalidade ao usar.

Categoria: Moda


31/07/2012
Editorial de Beleza

 

Natureza à Galope

 

 Viktor I assinou o editorial de beleza da matéria “Natureza à Galope” para Revista Ana Maria deste mês.  O cabelo e maquiagem da modelo Anie, foram feitos por ele à base de texturas e tons terrosos - especialmente para o inverno. Utilizou também contrates e toques metalizados para ajudar a acentuar e definir o look para a estação. O fundo vermelho e o lindo cavalo branco, sem dúvida, ajudaram a destacar tudo isso.
 A Edição de moda foi feita por Aldine Paiva e as fotos por Marcos Alberti.

Categoria: Beleza


29/08/2011
Lo de Siempre

 

“Color Blocking” para eles

 

“Grife especializada na criação de camisaria masculina, aposta na inovação e adere a tendência de blocos de cores em sua coleção para o verão 2012”

 

Para o verão 2012 a Lo de Siempre usa e abusa da criatividade e apresenta uma coleção focada na tendência internacional mais evidente, a “color blocking”. Combinar cores vibrantes em uma mesma produção é a grande característica desta proposta e a Lo de Siempre esta altamente envolvida nela.

 

E não apenas nas peças lisas, o uso de cores mais evidentes, entram para as opões de xadrezes e listras, uma sugestão que deve ser “hit” no verão brasileiro.

 

Para a equipe de estilo da marca o efeito das cores fortes e mais cítricas entram pra valer na moda masculina a partir da próxima estação, deixando de ser apenas opção para a moda feminina. O homem se apresentará de forma mais ousada, mas sempre com a preocupação de unir as cores fortes com o bom gosto, criando uma proposta elegante, porém alegre.

 

Focada na criação de camisas masculinas a Lo de Siempre sugere um verão regado por noventa e uma opções de camisas, com variações de cores, estilos e modelagem, em manga longa ou curta.

 

A cartela de cores é quem rege toda a coleção, comandada pelo vermelho tomate, as variações de “oranges”, os verdes, os tons mais fortes de amarelos, chamados de “yellow gold”. Podemos dizer que a escolha das cores é um “revival” dos anos setenta e oitenta, com uma reformulação atual, conseguida através dos processos de lavagem e tinturaria.

 

Exclusividade e criação interna é uma característica da Lo de Siempre, e para a coleção de verão não poderia ser diferente. Todas as estampas e padronagens feitas pela marcas são de uso exclusivo, criadas pela equipe interna de estilo. A modelagem “slim” está bem mais próxima ao corpo, garantindo uma silhueta mais moderna e confortável.

 

As camisas têm “shape” seco e reto, o que possibilita um uso mais informal por fora da calça, ou levemente arredondado o que caracteriza um “look” mais esportivo.

 

Cada detalhe foi pensado estrategicamente para esta coleção, como os bolsos menores ou embutidos. Nos modelos com bolsos escondidos os forros são feitos com fio tinto seguindo o mesmo padrão apresentado nos punhos e golas. A identificação visual das peças é feita por etiquetas também aplicadas sobre o mesmo padrão de fio tinto.   

 

Os tecidos usados nesta coleção são o 100% fio tinto e o fio tinto tinturado. Os punhos, vistas e colarinhos estão mais estreitos, uma característica mais contemporânea na coleção.

 

A idéia “used” exerce sobre a coleção uma conotação de proximidade com o cliente, gerando uma impressão de ser uma peça intima, que faz parte do dia a dia do homem Lo de Siempre. Nesta coleção a lavagem “natural washed” é feita com a preocupação de não deixar na camisa qualquer resíduo químico.

 

Créditos:Telefone 11 32085000 - www.lodesiempre.com.br

Categoria: Moda


28/04/2011
Chicletaria apresenta Inverno 2011

 

Amanhã, quarta-feira, a Chicletaria apresenta sua nova coleção “Inverno 2011” no Shopping Jaraguá, em Araraquara, São Paulo.

A grife de moda infanto-junvenil convida a imprensa, clientes e amigos para o desfile de lançamento de suas criações às 20h00. O Shopping fica na avenida Alberto Benassi, 2270, Jardim dos Maracás. Todos convidados!!!

 

Desfile de lançamento Chicletaria

Coleção Inverno 2011

20h00

Shopping Jaraguá

(16) 3214-1187

Araraquara/SP

www.chicletaria.com.br

 

Categoria: Moda


28/04/2011
COMEÇA HOJE!!!

As mudanças de comportamento do homem contemporâneo e a rapidez dos lançamentos cosméticos são argumentos incontestáveis. E com foco nessa reciclagem profissional, e pessoal, acontece o primeiro congresso direcionado para a beleza, estética, saúde e bem estar masculino, o MEN´S BEAUTY SHOW.

 

A primeira edição do evento tem em sua programação temas inovadores que serão ministrados por renomados profissionais do setor formando um cliclo de palestras que trará informações sobre produtos e serviços para o publico masculino. Serão dois dias de congresso com 14 temas que reunirão cerca de 300 participantes congressistas, além dos 3000 visitantes para a exposição.

 

Ocongresso MEN´S BEATUY SHOW acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Novotel Center Norte, em São Paulo das 8h30 às 18h00. Serão dois dias de congresso com 14 temas que reunirão cerca de 300 participantes congressistas, além dos 3000 visitantes para a exposição e  já esta com as vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.mensbeautyshow.com.br, no link “programação/congresso” .

 

O acesso apenas a exposição é gratuito e restrito a profissionais do setor de beleza, estética, saúde e bem estar masculino. O credenciamento como visitante pode ser feito também on line em “QUERO VISITAR”  ou apresentação do convite ou cartão de visita na recepção do evento. Men´s Beauty Show acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Novotel Center Norte, das 08h30 as 18h00.

 

SERVIÇO:

Men´s Beauty Show  2011

28 e 29 de abril

Novotel Center Norte

Av. Zaki Narchi, 500

Vila Guilherme

São Paulo/SP

 

 Atendimento ao congressistas e visitante: (11) 2936-8788/2649-8788  contato@targetseventos.com.br

Categoria: Beleza


28/04/2011
SESSU NO MEN`S BEAUTY SHOW

A primeira impressão é a que fica sim! E pensando nisso o Men´s Beauty Show, primeira edição do congresso sobre cosmética, saúde e estética masculina, selecionou seus recepcionistas com muito cuidado, como todo evento de beleza deve ser. E para tantos diferenciais nesse figurino, a marca escolhida para essa parceira foi a exclusivamente masculina, Sessu.

Calças de alfaiataria escuras e camisas de tons mais claros, como off White, nude e rosado, compõe a produção dos belos do evento. Fotos em anexo.

 

www.sessu.com.br

 

 

 

 

 

Informações gerais

 

O MEN´S BEAUTY SHOW acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Novotel Center Norte, em São Paulo das 8h30 às 18h00. Vagas limitadas! As inscrições podem ser feitas pelo site www.mensbeautyshow.com.br, no link “programação/congresso”.

 

O acesso gratuito é apenas na exposição. O credenciamento como visitante pode ser feito também on line em “QUERO VISITAR” ou apresentação do convite ou cartão de visita na recepção do evento. Men´s Beauty Show acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Novotel Center Norte, das 08h30 as 18h00.

 

*Evento restrito a profissionais do setor de beleza, estética, saúde e bem estar masculino

 

SERVIÇO:

Men´s Beauty Show  2011

28 e 29 de abril

Novotel Center Norte

Av. Zaki Narchi, 500

Vila Guilherme

São Paulo/SP

Atendimento ao congressistas e visitante: (11) 2936-8788/2649-8788  contato@targetseventos.com.br

Não há logística ( transporte, hospedagem) disponíveis para jornalistas.

 

Categoria: Moda


28/04/2011
Vimer assina vitrine da C&A Iguatemi com a über-model Gisele Bündchen!

Na próxima quinta-feira (28-04), a C&A traz em sua loja do shopping Iguatemi São Paulo, o ícone Gisele Bündchen vestindo por dez minutos alguns modelos feitos por ela, para a rede de “fast-fashion”. A mulher mais bela do mundo

assume o posto de modelo viva, desfilando e trocando de roupa na vitrine na frente de todos, para choque total.

 

Quem assina a cenografia das vitrines da C&A Iguatemi é a Vimer, empresa especializada em visual merchandising. Os itens das vitrines já estão prontos, mas mantidos a sete chaves, bem como a cenografia da loja. Contagem

regressiva total!!!

 

A Vimer trabalha com a C&A desde a reinauguração da loja Iguatemi São Paulo, em outubro passado. Neste exato momento, a equipe da Vimer capitaneada por Camila Salek, está criando e materializando todos os detalhes na loja para a grande data. O horário da vitrine viva de Gisele Bündchen está marcado para às 10h00.

Categoria: Moda



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